Últimas Notícias do GrêmioJogadores

O jogador que ainda quer provar que merece estar no Grêmio

Goleiro foi contratado junto ao Gaúcho, de Passo Fundo

Jorge novo goleiro do Grêmio
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Torcedor tricolor, Jorge quer disputar posição com Volpi e Grando

O Grêmio apresentou oficialmente o goleiro Jorge nesta quarta-feira (26), único reforço da equipe na atual janela de transferências para os campeonatos estaduais. O jogador de 23 anos assinou contrato por duas temporadas e chega para ocupar a terceira posição no elenco, atrás de Tiago Volpi e Gabriel Grando.

A oportunidade de vestir a camisa do Tricolor pegou Jorge de surpresa. Depois de disputar o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas, que acabou rebaixado para a Série A2, ele não imaginava receber uma proposta do Grêmio. Mesmo assim, não hesitou em aceitar o desafio. O jovem goleiro, natural de Santa Cruz do Sul, sempre foi torcedor gremista e vê essa chance como um passo importante na carreira.

Apesar da surpresa, Jorge acredita que sua chegada ao Grêmio não foi por acaso. Ele destacou que seu desempenho foi avaliado e que agora precisa mostrar que tem condições de estar no clube.

Estou aqui por méritos, o professor analisou, não vim por qualquer motivo. Quero provar que meu lugar é aqui, que mereço estar aqui e vou agarrar a oportunidade do melhor jeito possível, trabalhando muito e me esforçando todos os dias“, disse Jorge. 

A mudança representa um grande salto para o jogador, que até então vinha atuando em equipes menores do futebol brasileiro. Antes de chegar ao Grêmio, Jorge passou por Avenida, Santa Cruz, São Borja, Glória, América de Teófilo Otoni-MG, Itabuna-BA, Gaúcho e Pelotas. Agora, em um clube de maior expressão, ele espera mostrar seu valor e aproveitar cada momento dessa nova experiência.

Leia mais

Grêmio pode ter Nike: Qual o valor das camisas de futebol?

Atlético-MG confirma lesão de atacante e desfalque contra o Grêmio é dado como certo

Grêmio insiste na contratação do zagueiro colombiano Romaña

Alvo do Grêmio na primeira janela de transferências de 2025, o zagueiro colombiano Jhohan Romaña deve ser reforço gremista no meio da temporada. O jogador de 26 anos, atualmente no San Lorenzo, foi indicado pelo técnico Gustavo Quinteros.

Após recusar propostas do Grêmio em fevereiro, o clube de Buenos Aires sinalizou que está disposto a vender Romaña na janela de transferências do meio do ano, entre julho e setembro. A informação foi divulgada pelo repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo