Jogadores do Grêmio perderam a linha quando o Aimoré fez 1 a 0
O repórter Matheus D’Ávila, da Rádio e TV Bandeirantes acompanhou Grêmio e Aimoré de perto. No entanto, um relato do jornalista nos chamou atenção, segundo ele quando o Aimoré abriu o placar do jogo, o clima ficou tenebroso.
Ainda traumatizados pelo ano de 2021, os jogadores gremistas perderam a cabeça. Começaram a brigar com a arbitragem, pois se tornou um hábito culpar o juiz pelos problemas do time.
Afinal, o superior desses jogadores, Denis Abrahão passou todo o fim de 2021 fazendo isso. Contudo, o gol da virada marcado por Rodrigues, acabou acalmando a situação.
Entretanto, podemos observar que os resquícios do trauma que foi o 2021, permanecem. Por isso, era indicado uma completa reformulação do plantel para 2022. No entanto, a diretoria optou pela manutenção de muitos jogadores.
Agora, será preciso encontrar uma forma de preparar os atletas para manterem a calma, em momentos de estresse. Pois, é normal sair atrás em um jogo, mas é sempre possível virar o mesmo.
Grêmio precisa ter calma para disputar a Série B
O Grêmio precisará ter a cabeça no lugar para disputar a Série B. Pois, esta não será uma competição simples. A maioria dos jogadores que disputam ela, são experientes e tentarão mexer com o psicológico dos atletas gremistas.
Ter um acompanhamento psicológico vai ser importante em 2022. Pois, para alguns dos jogadores, o rebaixamento pode ter sido um trauma, logo em qualquer momento de pressão podem vir a desmoronar.
Os dois goleiros gremistas, por exemplo, precisam ser acompanhados. Porque é fundamental para um goleiro ser frio na hora de decidir o que fazer.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.