Jornalista chama fim de carreira de Maicon no Grêmio de “melancólico”
O narrador Pedro Ernesto Denardin é conhecido por suas opiniões fortes, assim como por sua boa narração. No entanto, irritado com o calor do momento, o jornalista chamou o fim da carreira de Maicon de “melancólico”.
Apesar da forte opinião, Pedro Ernesto meio que está certo. Esses últimos anos de carreira de Maicon têm sido marcados por polêmicas e lesões. O jogador, que já foi a grande liderança técnica do Grêmio, hoje perde o emocional e é expulso.
Se o Grêmio tinha alguma chance de buscar um empate contra o Corinthians, a expulsão de Maicon jogou um balde de água fria em qualquer hipótese. Não à toa, o narrador comentou o seguinte:
“Não está dando nenhum tipo de contribuição. Nada a ver com a realidade e com o que o Grêmio precisa. Está se encaminhando melancolicamente para o fim de carreira. Um espetáculo lamentável” , comentou o narrador Pedro Ernesto Denardin.
Jornalista chama fim de carreira de Maicon no Grêmio de Melancólico
A quase agressão de Maicon ao juiz mostra um total descontrole emocional do jogador, que tecnicamente também não vem dando muita contribuição. Tanto que, mesmo quando não lesionado, é reserva.
Afinal, com sua atual condição física derivada das lesões e da idade, já não consegue atuar 90 minutos em grande forma. O jogador já anunciou que irá deixar o clube no final do ano.
Só ainda não se sabe se o mesmo irá se aposentar ou vai continuar jogando. Outra dúvida que se tem é se o Grêmio irá punir o jogador de alguma forma pela atitude no jogo diante do time paulista.
No entanto, pelo que foi dito na entrevista, é improvável que aconteça. Mas, para complementar a frase de Pedro Ernesto Denardin, o fim de carreira de Maicon só ficaria mais melancólico se ele ajudasse a rebaixar o time que lhe deu seus principais títulos da carreira.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA