Jornalista bate no peito, cobra empatia do Grêmio ao Inter e revolta torcida na web
Jornalista cobra empatia do Grêmio e revolta torcida
Em confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2023, Inter e Grêmio duelam no GreNal 440. Em situações opostas na competição, o Colorado chega para o confronto abalado com mais uma eliminação vexatória na atual temporada.
Leia mais:
Quais são os desafios impostos por Villasanti e seus empresários ao Grêmio?
Existe vida pós-Suárez no Grêmio? Jornalista resolve opinar; veja
Nos bastidores, opinião de um jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho revoltou a torcida gremista nas redes sociais. Em sua coluna na GZH, Cesar Cidade Dias comentou sobre a eliminação do rival em um outro texto de sua autoria logo após a partida.
O gremista explicou que seu texto anterior foi de empatia com o rival, o que revoltou os torcedores do Tricolor Gaúcho. No entanto, ele usou como exemplo a eliminação do Grêmio em 2018. Bem como, destacou que espera passar o momento do jogo para zoar e deixou claro que não é contra a brincadeira, mas nessa hora seu lado de empatia vence.
“Não sou contra a brincadeira ou a flauta, mas, pessoalmente, tenho muita dificuldade de gerir quando o alvo sou eu no momento da partida. Sei da minha fraqueza. O momento do jogo, para os apaixonados, é de muita tensão e eu tenho muito cuidado com isso. Sei bem do sofrimento e da alegria. Por isso, nestas horas, o processo de empatia me atinge mais forte do que o meu lado torcedor secador”, disse.
Em resposta, os torcedores gremistas não concordaram com a opinião do jornalista e teceram críticas. No twitter, um dos usuários escreveu que a Gaúcha tem no seu meio um gremista que tem pena do Colorado e pede para não tocar flauta com o rival. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
A Gaúcha conseguiu. Encontraram um identificado do Grêmio que tem PENA do inter e pede para NÃO TOCAR FLAUTA.
— Pedro Cunha (@prof_pedro) October 5, 2023
Imagem destaque: Reprodução/TV Bandeirantes