Últimas Notícias do GrêmioRumores

Jornalista vai na contramão das falas sobre interesse do Grêmio em Deyverson e agita a web

Deyverson Cuiabá Grêmio
Imagem: Divulgação/ AssCom Dourado

Grêmio não quer contar com Deyverson em 2024

Na noite da última segunda-feira (1º), o dirigente do Grêmio, Antônio Brum, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, juntamente com o presidente Alberto Guerra, esclareceu que o clube não tem planos de contratar o atacante Deyverson.

Leia mais:

Cruzeiro ‘desdenha’ proposta do Inter por lateral e Grêmio se articula nos bastidores

Grêmio massacra rival e aplica chocolate surpreendente na estreia da Copinha 2024

De forma contundente, Brum afirmou que o nome do jogador nunca esteve na pauta do Tricolor Gaúcho, refutando especulações que surgiram no final da última temporada sobre uma suposta negociação envolvendo uma alta quantia financeira.

“Teve gente dizendo que pagaríamos R$ 20 milhões pelo Deyverson, mas nós nunca nem tentamos esse nome”, enfatizou o vice-presidente do Grêmio.

Apesar de números positivos na temporada de 2023, com participação em 19 gols, sendo 17 gols marcados e duas assistências, a contratação de Deyverson não foi cogitada.

O setorista Kaliel Dorneles revelou que o clube gremista chegou a analisar a possibilidade de contar com Deyverson, mas não avançou com uma oferta. A intenção inicial era tê-lo como reserva na equipe, porém, a alta pedida do Cuiabá, solicitando o pagamento da multa rescisória de R$ 20 milhões, inviabilizou qualquer progresso nas negociações entre as partes.

O Imortal, assim, segue explorando outras opções no mercado para reforçar o elenco e a torcida aguarda ansiosa para saber os desfechos do clube nesta janela de transferências, ainda mais sabendo que serão cinco competições ao longo da temporada.

Imagem destaque: Divulgação / AssCom Dourado

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo