Jornalista faz sugestão ao Flamengo envolvendo Gabigol, que foi alvo do Grêmio: “Eu trocaria”
Atacante está suspenso por fraude em exame antidoping
Jornalista fala sobre situação de Gabigol e Flamengo
Alvo do Grêmio para a temporada de 2024, Gabigol recebeu uma péssima notícia na última segunda-feira (25). O atacante pegou uma suspensão por dois anos após possível fraude em exame antidoping. O julgamento do atleta teve início no dia 18 de março e a conclusão final aconteceu nas últimas horas.
Leia mais:
Soteldo faz publicação animadora e torcida do Grêmio reage: “Indispensável”
Últimas do Grêmio: Geromel fora contra o Caxias, Soteldo deve jogar, nova camisa oficial e mais
Recentemente, antes do julgamento, o jornalista Renato Maurício Prado, em seu canal do YouTube, propôs uma troca surpreendente envolvendo o alvo do Tricolor Gaúcho. De acordo com ele, o Palmeiras, que é outro interessado no atleta, deveria mandar Raphael Veiga e Gustavo Gómez e ficar com o atacante. Além disso, destacou que era um bom negócio para o Verdão, o que causou revolta na torcida alviverde.
“Eu trocaria o Gabriel pelo Raphael Veiga e o Gustavo Gómez. É ou não é um bom negócio. Ou dá um dos dois e mais uma grana porque nenhum dos dois tem o status do Gabriel”, disse Renato Maurício de Prado.
Logo após o julgamento, Flamengo e Gabigol se manifestaram sobre a decisão, que cabe recurso. O Rubro-Negro afirmou em nota oficial que estava surpreso com o resultado. Já o alvo do Imortal revelou que tem certeza que será inocentado.
Kfouri cita um problema a menos para Tite
Depois do julgamento, Kfouri criticou a atitude de Gabigol no dia do exame. Em seguida, o jornalista afirmou que agora o técnico Tite terá um problema a menos para resolver.
“Tite tem um problema a menos, o presidente do Flamengo deve estar arrependido por não tê-lo negociado e o do Corinthians por ter dito que Gabigol tem a cara do clube”, disse o jornalista.
Imagem destaque: Marcelo Cortes/Flamengo