Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Últimas do Grêmio: Geromel fora contra o Caxias, Soteldo deve jogar, nova camisa oficial e mais

O noticiário esportivo do Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com várias informações sobre a equipe nas últimas horas. A seguir, você vai ver todas as infos que o Portal do Gremista separou para te manter atualizado sobre o Tricolor.

Geromel fora contra o Caxias

De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, da Band, o zagueiro relatou desconforto e deve ser desfalque contra o Caxias na próxima terça-feira (26). O zagueiro tem suspeita de lesão muscular grau um, e com isso, Rodrigo Ely deve ser o titular ao lado do argentino Walter Kannemann na zaga.

Soteldo deve jogar

Conforme publicação do próprio meia-atacante, o venezuelano está relacionado para o duelo contra o rival da Serra gaúcha. O jogador deve ganhar minutos no segundo tempo da partida, visto que começará no banco de reservas, já que está voltando de lesão.

Nova camisa oficial do Grêmio

Neste momento, noite de segunda-feira (25), os torcedores que adquiriram a camisa reserva de forma antecipada, estão participando do evento de lançamento com nomes relevantes do clube. Confira logo abaixo como ficou a mais nova vestimenta:

Leia mais:

Marcão será homenageado amanhã na Arena

Página da internet exalta Renato Portaluppi como campeão mundial em 1983

Alberto Guerra reclama da arbitragem do Gauchão novamente

Segundo o portal Soccer News, o presidente do Imortal deu mais detalhes da sua insatisfação com os lances que prejudicaram a equipe no Campeonato Gaúcho:

“Assim, o primeiro que a gente vê é que a qualidade da arbitragem está realmente diminuindo. Ainda mais aqui que era um celeiro de bons árbitros. Nós temos ainda bons árbitros, mas assim, com todo o respeito, vocês não vão querer dizer o que eu não vi pela TV. Então, eu acho que os juízes erraram contra os quatro times, contra o Inter, contra o Caxias, contra o Juventude também, mas nem se compara o que erraram contra o Grêmio nesses jogos, não é? Não só da semifinal, como, enfim, desde o Gre-Nal”, disse Guerra.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo