Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Jornalista diz que o Grêmio está fora da briga pelo título brasileiro

O Grêmio não vem em boa fase no Brasileirão 2019. A equipe treinada por Renato Portaluppi ainda não venceu na competição nacional. O Grêmio ocupa no momento, a vice-lanterna do Brasileirão. Antes um dos postulantes ao título brasileiro, o Grêmio começa a gerar desconfiança da torcida e da mídia esportiva. Segundo um dos jornalistas do canal ESPN, o Grêmio está fora da briga pelo título brasileiro.

Quem levantou o assunto foi o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, que retirou o Grêmio como um dos favoritos ao título do Brasileirão 2019. Não é para menos, a equipe comandada por Renato Portaluppi tem 2 empates e 3 derrotas em 5 jogos. O pior começo da história do Grêmio em Campeonatos Brasileiros.

É provável que você também goste:

Onde assistir Grêmio x Atlético-MG pela 6ª rodada do Brasileirão 2019

Confira o time do Grêmio que deve enfrentar o Atlético-MG sábado (25)

Grêmio está fora da briga pelo título brasileiro, diz jornalista

‘Eu sei que o Brasileirão é disputado em 38 rodadas, mas na minha opinião, o Grêmio está fora da briga pelo título. O time somou apenas 2 pontos em 15, e para piorar, o Palmeiras, grande candidato ao título, abriu 11 pontos de vantagem. Você pode argumentar que o Palmeiras tirou 8 pontos no ano passado, mas os paulistas tinham o melhor elenco da temporada passada, coisa que o Grêmio não tem. Renato tem poucas boas opções no banco. É mais do que natural, a partir de agora, que o Grêmio priorize a Copa do Brasil e a Libertadores”, afirmou Nicola.

O Grêmio volta a campo neste sábado, às 19h, na Arena, onde tenta sua primeira vitória no Brasileirão. O adversário é o Atlético-MG.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo