Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Jornalista identificado com o Grêmio crava quem será finalista da Libertadores

Farid Baldasso Discussão
Imagem: Reprodução/ YouTube/ canal do Farid

Inter na final da Libertadores?

Nesta próxima quarta-feira (4), o Inter vai disputar uma das partidas mais importantes do clube na última década. O jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Fluminense, será um marco para o coirmão, que está há muitos anos sem uma grande conquista.

O confronto será no Beira-Rio, e a classificação ainda se encontra muito em aberto, uma vez que o duelo de ida terminou em 2 a 2. A respeito de quem irá chegar a grande final, um jornalista gremista não se escondeu e revelou que acha que passa.

Leia mais:

Quando o Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão 2023?

É oficial: Inter confirma desfalque de jogador para o GreNal 440 e Grêmio fica de olho

Farid Germano Filho, jornalista bem conhecido entre os torcedores do Tricolor, no programa Donos da Bola/RS, da Band, cravou que o Internacional irá garantir a classificação a grande decisão da competição continental.

“Que vai para final todo mundo sabe. Alô Diniz, nem venha perder tempo em Porto Alegre, fica cuidando da Seleção Brasileira, vai vir com uma zaga faceira, alegre, uma zaga lenta e veterana, o Internacional passa por cima na quarta-feira (4). Se o Inter ganha a Libertadores vai ser trágico para o torcedor do Grêmio, disse Farid.

Péssima ‘atualização’ para o Grêmio?

A má notícia para o torcedor do Tricolor das Laranjeiras, e para o do Imortal também, uma vez que irão “secar” o maior rival, é que o lateral-direito Samuel Xavier, peça crucial do time de Fernando Diniz, não poderá jogar, devido a expulsão na primeira partida.

Apesar de estar perto de conseguir chegar a final da Libertadores após 13 anos, a últimas vez foi em 2010, quando foi bicampeão, o Inter se encontra em situação difícil no Brasileirão, e novamente perdeu, dessa vez para o Atlético-MG, no Beira Rio, por 2 a 0. Com o resultado, a equipe “estacionou” na 14° colocação, com 29 pontos, três acima do Z4.

Imagem destaque: Ricardo Duarte/Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo