Jornalista CRAVA que negociação do Grêmio está TRAVADA; confira
Negociação do Grêmio está travada, revela jornalista
O Grêmio está vivo na disputa pelo título e 100% focado na reta final decisiva do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. O Tricolor Gaúcho é o atual terceiro colocado com 59 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras. O próximo compromisso da equipe será diante do Atlético-MG, no domingo (26), às 16h, na Arena MRV.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024
É oficial: Grêmio busca 5 reforços nesta janela de transferências
Nos bastidores, enquanto o técnico Renato Portaluppi prepara a equipe visando a reta final decisiva do Brasileirão, a diretoria já iniciou o planejamento visando 2024. Nos últimos dias, a possibilidade de um negócio envolvendo um “xodó” do comandante entrou em pauta.
Com contrato até o final do ano que vem, mas com futuro indefinido, o atacante Ferreira entrou na mira do São Paulo. O time paulista, para tentar convencer o Imortal, sugeriu um negócio sem a inclusão de valores financeiros, com a intenção de fechar uma troca.
O São Paulo colocou dois nomes na mesa de negociações com o time gremista. O volante Luan e o lateral-direito Igor Vinícius foram os nomes discutidos entre as diretorias. No entanto, as tratativas esfriaram e uma atualização importante surgiu na imprensa.
De acordo com o jornalista André Hernan, as conversas ‘congelaram’. Apesar do desejo do atacante de se transferir para o time que torcia na infância, os modelos de negócio apresentados pelo São Paulo não agradaram ao Tricolor e, neste momento, a tendência é o acerto não saia. Dono de apenas 35% dos direitos econômicos, o Grêmio paga cerca de R$ 700 mil mensais a Ferreira.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação