Jornalista identificado com o Grêmio desabafa: “pior presidente dos últimos tempos”
Victor Padilha não poupou críticas à gestão e ao elenco após derrota vexatória do Tricolor.

Tricolor foi massacrado no Maião
O clima está pesando cada vez mais para os lados da Arena. Após a goleada sofrida por 4 a 1 diante do Mirassol, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jornalista Victor Padilha, conhecido por sua identificação com o Grêmio, usou as redes sociais para soltar o verbo contra a atual gestão do clube.
No X (antigo Twitter), Padilha fez um desabafo direto:
Vou colocar as coisas no devido lugar (pra mim):
O Guerra será lembrado como o pior presidente dos últimos tempos no Grêmio. Os jogadores não entenderam onde estão e até quem tá no clube a muito tempo entra nessa.
O treinador é fraco e limitado. É culpado, mas não sozinho.
— Victor Padilha (@victorpadilhas) April 16, 2025
Leia mais:
Com dois gols de Reinaldo, Grêmio perde para o Mirassol pelo Brasileirão
Derrota escancara crise no Grêmio
O Tricolor foi atropelado fora de casa pelo Mirassol, nesta quarta-feira (17), no estádio José Maria de Campos Maia. Os donos da casa marcaram com Reinaldo (duas vezes), Daniel Borges (duas vezes). O único tento gremista foi de Braithwaite, aos 82 minutos, em uma das raras jogadas ofensivas que surtiram efeito.
Com a derrota, o Grêmio segue entre os últimos colocados do Brasileirão.
Qunteros demitido
Em uma reunião emergencial realizada durante a partida contra o Mirassol, a direção do Grêmio decidiu pela demissão do técnico Gustavo Quinteros. A equipe estava sendo goleada por 4 a 1 e a desorganização em campo foi o fator determinante para a saída do treinador.
A demissão foi oficializada pelo presidente Alberto Guerra em uma declaração à imprensa, pouco depois das 22 horas.
Ti liga direção assume logo já hoje mesmo o Novo Treinador para assumir tirá o Grêmio dessa forca que Quinteros Só mais afundou??🙎♂️🙎♂️🤦♂️🤦♂️