Jornalista perde a fé no Grêmio: “tem que fazer força para vencer”
O Grêmio está em Vacaria para o jogo contra o Glória, na Recopa Gaúcha 2022. A bola vai rolar às 19h, valendo taça para quem vencer, e no caso de empate, a conquista será definida nas cobranças de pênaltis. Para o jornalista Guerrinha, em sua coluna de GaúchaZH, o Tricolor deve ter dificuldades.
“Neste jogo que vale faixa no peito, volta olímpica e premiação, o Tricolor, mesmo sem todos os seus titulares, tem as honras de favorito, mas certamente precisará fazer força para aumentar a coleção de troféus e dar uma boa acalmada no ambiente”, escreveu.
O Grêmio não vai ter titulares em campo, como sugeriu Guerrinha. A tendência é que o time jogue com Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos, Fernando Henrique (Sarará) e Benítez; Janderson, Campaz e Elkeson.
Grêmio testa novo modelo de jogo
O Grêmio deve começar o jogo com três zagueiros. Quando não estiver com a bola, o time defende com quatro homens, mas quando atacar, ficam três atrás. É uma variação tática adotada por Roger Machado e que poderá ser replicada nos jogos da Série B, com a volta de Kannemann ao time titular.
Conquistar a Recopa Gaúcha é algo que ajudará a tranquilizar os ânimos na Arena. Em caso de derrota, a crise pode tomar conta, mesmo que o time reserva esteja em campo. Na sequência, o Grêmio terá Vila Nova e Vasco fora de casa, pela Série B.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.