JP Galvão faz revelação sobre arrependimento de jogar no Grêmio
Jogador concedeu uma entrevista sincera sobre sua passagem pelo clube
Ex-jogador detalha sua curta estadia no Grêmio
JP Galvão, ex-jogador do Grêmio, abriu o jogo sobre sua breve e conturbada passagem pelo clube em uma entrevista ao canal do Duda Garbi. Contratado no meio do ano passado, Galvão deixou o Tricolor com apenas três gols marcados, e agora, revela os bastidores de sua decisão de sair.
leia mais
O tempo que Cristaldo ficará afastado do Grêmio
Internacional e +1: Confira os times que tentaram contratar Pedro Rocha
Bateu arrependimento ? O jogador explica
Durante a entrevista, Galvão foi sincero ao falar sobre os motivos que o levaram a desistir de seguir no Tricolor. Surpreendentemente, não foram as vaias da torcida que pesaram em sua decisão, mas sim sua própria percepção de que não estava agregando ao time.
“A direção do Grêmio fez muito esforço para me contratar, mas eu também escolhi o Grêmio. Tive a proposta do Botafogo na mesa. Era o líder do campeonato naquele momento, mas eu quis estar no Grêmio. Tive a sensação que era a escolha certa e não me arrependo.”
JP Galvão detalhou que, apesar de todo o empenho da direção gremista em sua contratação, ele sentiu que sua contribuição em campo não estava à altura das expectativas. Essa autocrítica o levou a tomar a decisão de deixar o clube:
“Eu percebi que não estava ajudando da maneira que queria e isso me fez refletir sobre meu papel no time”, explicou.
A passagem pelo clube foi, para Galvão, um aprendizado. Ele destaca que o futebol é feito de escolhas e experiências, e que, mesmo com os desafios enfrentados no Tricolor Gaúcho, ele não se arrepende da escolha.
“Futebol também é você aprender, você ter experiência”, completou.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Oportunidade teve até demais infelizmente não aproveitou nem uma então adeus Pra ti JP.GALVÃO boa viajem..🤦♂️🙋♂️