JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O que JP Galvão falou sobre o seu contrato com o Grêmio

Rumores da Turquia afirmam que o jogador estaria voltando ao seu clube nesse final de semana

Jp galvao gremio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

JP Galvão fica no Grêmio ou está de saída ?

Na tarde de ontem, antes do apito inicial, rumores fervilhavam diretamente da Turquia: o jornalista local afirmava que JP Galvão, atual centroavante do Grêmio, estaria retornando ao Fenerbahçe ainda neste final de semana.  A informação pegou todos de surpresa, inclusive o técnico Renato Portaluppi, que não escondeu sua insatisfação com a possível partida antecipada do jogador.

leia mais

Últimas do Grêmio: marca histórica de Kannemann, grupo mobilizado, protestos contra direção e mais

Grêmio pontua no Brasileirão ao empatar com o Atlético-GO

JP Galvão de volta ao Fenerbahçe? Não tão rápido!

JP Galvão, no entanto, tratou de esclarecer a situação após a saída do Estádio Antônio Accioly. Ele esteve em campo com o Grêmio no empate por 1×1 contra o Atlético go e com firmeza e tranquilidade, o jogador garantiu que permanecerá no Tricolor até o fim de seu contrato, que vai até 31 de julho.

Com a janela de transferências abrindo dia 10 de julho, o mercado de jogadores fica mais agitado e as especulações aumentam, mas a palavra final do jogador foi de permanecer ao menos ate o termino de ser contrato.

Renato Portaluppi, em coletiva pós jogo,  já havia expressado sua frustração com especulações e mentiras vinda da imprensa, no qual prejudica o Grêmio dentro de campo, além disso, o técnico Gremista afirmou que virá novos reforços e que o grupo do Tricolor será muito forte.

Vale lembrar que o jornalista que fez essas declarações, é o mesmo no qual cravou a vinda do jogador ao Grêmio onde todos diziam que o mesmo estava indo para o Botafogo.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

2 Comentários

  1. Calma Renato, o teu queridinho só vai embora no dia 31/07 !!!! Kkkkkk.
    Obs. É impressionante a que ponto nós torcedores chegamos!!! Aceita que dói menos!!!!!

  2. Renato insatisfeito com a notícia? Será mesmo que ele está ignorando o desejo da torcida? Se for isso, então está na hora de mandar o Renato embora! Porque, uma coisa é tentar recuperar um ativo do clube. A outra é insistir com alguém que teve todas as oportunidades e não as aproveitou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo