Justiça decreta prisão de Douglas Costa
O ex-meia-atacante do Grêmio, Douglas Costa, está envolvido em uma grande polêmica. Atualmente vestindo as cores do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o jogador, de 32 anos, teve sua prisão decretada em Porto Alegre. As informações foram publicadas pelo jornalista Talis Andrey, no Twitter.
Justiça manda prender Douglas Costa
Segundo o repórter, a 8ª Vara da Família de Porto Alegre decretou a prisão do meia-atacante, que foi revelado no Tricolor e teve uma segunda passagem frustrada em 2021, que ficou marcada pelo rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Grêmio anuncia medida para evitar fraudes nos ingressos
Grêmio bate o martelo e define 3 prioridades de reforços para julho
Conforme Talis Andrey, o processo que Douglas Costa enfrenta é referente ao não pagamento de pensão alimentícia. No momento, a defesa tenta reverter a decisão contra o jogador, que mora e trabalha nos Estados Unidos.
ATENÇÃO:
A 8ª Vara da Família de Porto Alegre decretou a prisão de Douglas Costa, ex-jogador do #Grêmio.
O processo é referente ao não pagamento de pensão alimentícia. A defesa do atleta tenta reverter a situação do jogador, que hoje trabalha e reside nos Estados Unidos. pic.twitter.com/wGPei2di4u
— Talis Andrey de Mello (@MelloTalis) May 30, 2023
Meia-atacante insiste sobre retorno ao Grêmio
Nos últimos meses, o meia-atacante tentou, em mais de uma oportunidade, ‘forçar’ um retorno ao Imortal. A última tentativa de lobby aconteceu durante entrevista ao programa Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha.
“Depois que tudo aconteceu (saída ao final de 2021), era melhor deixar a poeira baixar e ver o Grêmio reagir. Meu contrato aqui (no Galaxy) acaba no final do ano, mas ainda não sei o que será do meu futuro. Muita gente me liga para consultar. Times da Arábia Saudita e México sondaram, tem chance até de seguir na MLS. Vou esperar outubro ou novembro, no final da temporada, para saber para onde eu vou“, afirmou o jogador na oportunidade.
7 Comentários