Grêmio bate o martelo e define 3 prioridades de reforços para julho
Com 13 reforços para a temporada e bom desempenho, o Grêmio segue de olho no mercado da bola e mira novos nomes para qualificar o elenco. O clube já traçou alguns alvos e espera reforçar o sistema defensivo e ofensivo.
Grêmio já tem prioridades de reforços para a próxima janela de transferências
Com a indefinição na situação do goleiro Adriel e possível saída de Gabriel Grando ou Brenno, que já receberam algumas sondagens, o clube buscará um goleiro experiente no mercado. O plano A da direção é Sergio Rochet, que atua no Nacional, do Uruguai.
Leia mais:
Atacante que humilhou Neymar e Mbappé pode vir para o Grêmio, diz jornalista
Corinthians pode fechar com craque do Racing e notícia chega ao Grêmio
O Imortal sondou a situação do arqueiro no início da temporada, mas as tratativas não evoluíram. Recentemente, um jornalista uruguaio revelou que o goleiro queria atuar no time gremista e ficou muito abatido.
Para o setor ofensivo, a direção pretende atender o pedido de Renato Portaluppi e contratar um ponta velocista. Bem como, buscar um jogador para ser reserva imediato do craque uruguaio Suárez. Os principais nomes para as funções são o de Michael e Rodrigo Muniz.
Os dois jogadores já tiveram uma passagem pelo Flamengo e atuam no Al Hilal, da Arábia, e Middlesbrough, da Inglaterra, respectivamente. No caso de Michael, a diretoria do Grêmio buscará um empréstimo junto ao clube árabe.
3 Comentários