Kannemann fala sobre joia de R$ 205 milhões do Grêmio
O argentino Walter Kannemann concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (25), e falou sobre diversos tema. Entre os principais, o zagueiro gremista abordou o fato de ter atuado ao lado de Natã, jovem oriundo da base do Grêmio.
Recentemente, o garoto renovou com o Tricolor até o final de 2025 e passou a ter uma multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 205 milhões). Ou seja, é um jovem valorizado e bem visto dentro do Grêmio.
Nesta última terça-feira (24), Natã teve a oportunidade de jogar ao lado de Kannemann, logo em sua estreia pelo clube. Diante disso, o defensor foi questionado sobreas qualidades do garoto e abriu o jogo.
“Eu gosto dele porque é um guri centrado, que escuta, fala, sabe escutar. Não é fácil encontrar um guri assim. Eu sempre digo que um não tem que falar demais nem de menos. E tem que saber escutar”, disse Kannemann.
Kannemann fala sobre a joia do Grêmio
Na visão de Kannemann, o jovem Natã tem feito tudo certo para se tornar um jogador que possa vir a ajudar o Grêmio. Além de muito centrado, o atleta escuta as dicas dos mais experientes.
“Quando um guri se doa ao máximo e escuta, fala o necessário, o mais velho fica muito feliz porque ajuda, não é alguém que tem que estar com um controle remoto, falando que tem que se preocupar em campo e não no Instagram. Ter um jogador assim ajuda muito o time. Tomara que siga por esse caminho e o próximo jogo que tenha faça do mesmo jeito, agora que quando ele estreou”, completou Kannemann.
GRÊMIO: Kannemann aponta ‘soma de muitas coisas’ para justificar rebaixamento, mas vira a página: “Agora é olhar para o próximo jogo da Série B”
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.