Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Kannemann “incendiou” os companheiros em vitória do Grêmio

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O zagueiro Walter Kannemann prova a cada temporada que entendeu muito bem aonde joga, ele realmente tem a cara do Grêmio. Mesmo fora de combate por lesão, o atleta participa ativamente das jornadas do Tricolor, estando sempre presente e incentivando os companheiros.

Kannemann contagiou a equipe

Na última terça-feira (28) antes do jogo contra o Londrina, pela 15ª rodada da Série B, o defensor ao lado do Capitão Pedro Geromel pronunciou discursos com o objetivo de incendiar o grupo para o duelo. O Grêmio venceu a equipe do Paraná por 1 a 0, com gol marcado por Biel. Pode ter faltado um futebol vistoso, mas a raça e a determinação do zagueiro esteve manifesta na atitude dos jogadores.

“Pressiona! Na frente não pode sobrar ninguém. Equilíbrio. Primeiro domina a bola, depois corre. Lá na frente se não der pra roubar, mata a jogada. Hoje estamos em 4°, hoje estamos subindo, não vão tirar a quarta posição de nós. Bora!”, determinou Kannemann.

Equipe teve e raça e entrega diante do Londrina

O parceiro de defesa do argentino, Pedro Geromel, disse ao grupo que jogar simples é jogar bonito. O capitão procurou tirar a preocupação do time em querer dar espetáculo, pelo fato de estar jogando em casa e existir pressão por mostrar um futebol melhor.

Como profetizou Kannemann, o Grêmio manteve a quarta colocação e mais que isso livrou quatro pontos do Sport, que perdeu para o Cruzeiro. No domingo (3), o Tricolor Gaúcho enfrenta o Bahia, e pode igualar em pontos com o time do nordeste, para isso precisa vencer na Arena Fonte Nova. A bola vai rolar a partir das 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo