Por que Kannemann, Pinares, Pepê e Alisson continuam fora? Conheça a situação de cada um
A delegação do Grêmio embarcou para a Argentina com Pedro Geromel e Maicon, para pegar o Lanús na quinta-feira (29) às 19h15. Ainda assim, o técnico Tiago Nunes conta com quatro desfalques importantes, como Kannemann, Pinares, Alisson e Pepê, que mais uma vez ficaram de fora da viagem.
É provável que você também goste:
Dois campeões da Libertadores 2017 devem reencontrar o Lanús
Tiago Nunes pede e o Grêmio não venderá Jean Pyerre
Partiu! Grêmio embarca para a Argentina
Destas ausências, é possível dizer que Kannemann é que mais faz falta. Já que o sistema defensivo tem preocupado e praticamente em todos os jogos o tricolor toma gols. Aliás, o Imortal já teve oito duplas de zaga na temporada 2021 e nenhuma delas foi Geromel e Kannemann.
Quando Kannemann e companhia voltam?
Pinares: o meia passa por fisioterapia e pratica algumas corridas no CT Luiz Carvalho. Aliás, sua lesão no jogo de ida contra o Del Valle ainda incomoda e o retorno não deve acontecer em menos de 15 dias.
Pepê: a direção diz que o jogador está em recuperação de um problema no púbis. Mas, o acordo de venda para o Porto previa que o atleta fosse poupado na maioria dos confrontos. Então, Pepê seria usado apenas na Libertadores.
Alisson: deverá ficar fora por mais sete semanas. Sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito, no jogo contra o La Equidad-COL. Em seguida, precisará de algum tempo até recuperar a forma física e voltar aos gramados, lá pelo fim de julho.
Kannemann: o jogador ficou fora de combate por 38 dias e retornou contra o Del Valle. Mas, voltou a ficar longe das partidas, estando ausente nos últimos quatro jogos do Grêmio. O zagueiro passa por trabalhos de fisioterapia e ainda sente dores musculares.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA