Kannemann se manifesta sobre risco de lesão
O jogador teve que deixar o jogo após lance duvidoso
Kannemann comemora a vitoria do Grêmio e fala sobre possível lesão
Neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Grêmio garantiu uma importante vitória por 2×0 sobre o Vitória pelo Brasileirão. Contudo, o jogo foi marcado pela saída precoce do zagueiro Walter Kannemann, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo após um lance polêmico ainda no primeiro tempo.
Aos 23 minutos, com o placar ainda zerado, Kannemann dividiu uma bola na linha de fundo com o goleiro adversário. Inicialmente, a arbitragem assinalou pênalti, mas após revisão, decidiu que a bola havia saído de campo antes do contato, anulando a penalidade. No entanto, quem levou a pior no lance foi o próprio defensor do Imortal, que saiu de campo visivelmente mancando e com muitas dores.
O defensor argentino foi substituído por Geromel e imediatamente iniciou o tratamento com gelo no local da lesão. Kannemann agora é dúvida para o confronto contra o Corinthians, marcado para quinta-feira, às 20h, fora de casa. Em entrevista ao sair do gramado, ele demonstrou otimismo:
“O importante é que o Grêmio ganhou. Seguimos fortes. Humildade, pé no chão. Obrigado aos torcedores pelo apoio. Precisamos muito deles. Bem, bem (sobre a lesão no tornozelo)”, explicou.
Leia mais
Grêmio aguarda resposta de Braithwaite para iniciar a semana
A novidade que apareceu no CT do Grêmio na última semana
Sobre o retorno à Arena do Grêmio, a gestora do estádio projeta o duelo de volta para o dia 1º de setembro, contra o Atlético-MG. No entanto, há possibilidades de uma antecipação para 17 de agosto. Enquanto isso, o Grêmio continua sua caminhada no Brasileirão, com a torcida aguardando ansiosamente o retorno do ídolo Kannemann aos gramados.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Um Comentário