Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Lateral comemora acerto com o Grêmio e deve desembarcar em POA em breve

Visando um bom desempenho na temporada de 2023, o Grêmio segue ativo no mercado da bola. O clube já apresentou sete reforços, entre eles Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê, Gustavinho, Franco Cristaldo, Felipe Carballo e Everton Galdino. Além disso, está próximo de confirmar a contratação do atacante Luis Suárez e do lateral-direito Fábio.

Na última sexta-feira (30), o lateral comemorou o acerto com o Imortal através da suas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, o jogador postou uma foto com alguns amigos que desejaram uma boa viagem e sucesso para Fábio.

Negociação do Grêmio com o lateral Fábio

Após não renovar os contratos de Leonardo Gomes e Edilson, a diretoria do Grêmio buscou alternativas para a posição. De acordo com a informação inicial do Portal ge, logo após o Natal, o jogador Fábio estava com negociações avançadas com o Tricolor. O jogador tem contrato até junho de 2023 com o Nantes, da França, e estava livre para assinar pré-contrato com outra equipe.

Faltando poucos detalhes para a assinatura, o jogador deve chegar em Porto Alegre no início de janeiro, na retomada da pré-temporada dos atletas. Fábio é irmão gêmeo do lateral Rafael, que atua no Botafogo. Na equipe francesa, o jogador participou de 95 jogos, sendo 30 na temporada 21/22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo