Lateral sondado pelo Grêmio tentou aliciar colegas de time para participar de esquema de apostas
A Operação Penalidade Máxima II do Ministério Público de Goiás segue a todo vapor e novas informações surgiram nesta terça-feira (16). Entre elas, a investigação sobre suposto aliciamento envolvendo o lateral Diego Porfirio, sondado pelo Grêmio, com outros atletas do Coritiba.
Lateral sondado por Grêmio é investigado por aliciamento aos companheiros
Segundo informações do jornalista Rogerio Scarione, o lateral será investigado nos próximos dias sobre um aliciamento aos seus ex-companheiros de equipe, quando ainda atuava no Coritiba. O jogador tem vínculo com o Guarani e acertou com a equipe paulista no início de abril deste ano. Confira a publicação abaixo.
“O lateral Diego Porfirio, atualmente no Guarani, será investigado pelo MP-GO, por aliciar ex-companheiros de Coritiba, além de, supostamente, ter recebido dinheiro para ser advertido com cartão amarelo, na partida contra o América-MG, no Brasileirão do ano passado”, informou.
O lateral Diego Porfirio, atualmente no Guarani, será investigado pelo MP-GO, por aliciar ex-companheiros de Coritiba, além de, supostamente, ter recebido dinheiro para ser advertido com cartão amarelo, na partida contra o América-MG, no Brasileirão do ano passado.
— Rogerio Scarione (@RogerioScarione) May 15, 2023
Da ex-equipe de Diego, o Ministério Público de Goiás investiga o envolvimento do atacante Alef Manga, também sondado pelo Tricolor Gaúcho, e do meia Jesús Trindade. Os dois atletas do Coxa tiveram os contratos suspensos até a conclusão da situação.
Grêmio segue preparação para a Copa do Brasil
Após empate diante do Fortaleza, o Tricolor se prepara para o duelo das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. O Imortal enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena.