Léo Pereira ganha espaço e entra na disputa pela titularidade
Léo Pereira vem jogando nas últimas partidas, desde que Alisson sofreu uma lesão e ficou afastado dos gramados. Mas, o veterano ainda é tratado como titular, quando voltar de lesão, deve retomar o seu posto, até por uma questão de hierarquia. Só que o jovem substituto está mostrando que também merece espaço.
É provável que você também goste:
Por que o Grêmio demorou para utilizar Brenno no grupo principal?
Como joga o Aragua? E como o Grêmio pode vencer?
Gurias do Grêmio jogarão próximos jogos no CT Hélio Dourado
Para o lugar de Alisson, que já não vive uma boa fase há tempos, alguns nomes foram cogitados, como Ferreira, Pinares e Guilherme Azevedo. Esse último ganhou espaço durante as primeiras rodadas do Gauchão, só que sofreu uma lesão e acabou perdendo o bonde.
Léo Pereira teve suas primeiras chances com Alexandre Mendes, superando inclusive o xará Léo Chú. Este outro marcou um gol no último GreNal e deu a vitória ao tricolor por 1 a 0. Enquanto Pereira é um jogador de velocidade e intensidade, que consegue marcar gols com facilidade.
Sua maior dificuldade neste momento é a recomposição e amadurecimento técnico. Mas, Tiago Nunes já percebeu como o jogador pode ajudar em seu modelo de jogo. Não tem as mesmas qualidades de Everton Cebolinha e Ferreira para driblar, só que é capaz de contribuir com a força ofensiva do time.
Léo Pereira ainda não é do Grêmio
Léo Pereira está no Grêmio desde junho, só que seu passe ainda não é do tricolor. O Grêmio terá que pagar mais R$ 500 mil por 50% dos direitos do jogador, que pertencem ao Ituano. Isso deve acontecer até o fim de dezembro.
É um valor baixo para um jogador que vem demonstrando potencial. A expectativa é de que a direção firme o negócio nos próximo meses.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA