Libertadores: veja o que Renato falou sobre a estreia do Grêmio na altitude
A estreia será entre os dias 2 e 4 de abril
Libertadores: Renato fala sobre estreia
O Grêmio já conheceu os seus primeiros adversários na Libertadores 2024. Na altitude, o Tricolor Gaúcho estreia na competição entre os dias 2 e 4 de abril, diante do The Strongest, da Bolívia. Em caso de classificação para a final do Gauchão 2024, o confronto no torneio Internacional será no meio da decisão do Estadual.
Leia mais:
Algoz do Grêmio em 2002, Robinho solta o verbo sobre condenação por estupro
Conheça a agenda do Grêmio na Libertadores 2024
Em contato com a GZH, Renato Portaluppi deu sua opinião sobre a estreia na Libertadores 2024. De acordo com o treinador, a competição internacional não tem jogo fácil. Assim, o clube precisa organizar bem a logística para o primeiro confronto na Bolívia.
“Libertadores não tem jogo fácil. Vamos organizar bem a nossa logística porque esse primeiro jogo lá na altitude não é uma coisa simples. Bem pelo contrário. Mas isso é uma situação para pensarmos ali na frente”, disse o treinador.
Integrante do Grupo C da Libertadores, o time gremista ainda enfrentará o Estudiantes, da Argentina, e o Huachipato, do Chile. O segundo jogo do Tricolor na competição será na Arena, diante da equipe chilena e está previsto para acontecer entre os dias 9 e 11 de abril. Confira a agenda completa.
Agenda do Grêmio na Libertadores
- The Strongest – 2 a 4 de abril
- Huachipato – 9 a 11 de abril
- Estudiantes – 23 a 25 de abril
- Huachipato – 7 a 9 de maio
- Estudiantes – 14 a 16 de maio
- The Strongest – 28 a 30 de maio
Foco no Gauchão 2024
De folga até a próxima quarta-feira (20), o elenco do Grêmio se reapresentará com foco no duelo de volta da semifinal do Gauchão 2024. Na partida de ida, o time gremista venceu o Caxias pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristaldo e Diego Costa.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio