Últimas Notícias do Grêmio

Você não vai acreditar na lista de relacionados do Grêmio para jogo contra o América-MG

América-MG x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Provável Grêmio para enfrentar o América-MG

O Grêmio partiu na tarde desta sexta-feira (27), em direção a Belo Horizonte, onde enfrentará o América-MG no sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta desfalques importantes para a partida. Felipe Carballo, que era tido como dúvida, não viajou com a delegação e permanece como ausência confirmada.

Leia mais:

Negociação para permanência de atacante liga sinal de ALERTA no Grêmio

URGENTE: Grêmio surpreende e renova com zagueiro até 2026

Além dele, Kannemann, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, também não estará em campo. Por outro lado, o retorno de Luis Suárez representa um grande reforço para o Tricolor Gaúcho. O artilheiro, que estava suspenso no meio da semana, está de volta ao ataque. A incerteza recai sobre quem será seu parceiro no setor ofensivo. João Pedro Galvão é o favorito, mas Ferreira, Besozzi, Galdino e Nathan Fernandes também são opções.

O técnico Renato Portaluppi fechou os treinos para a imprensa, mantendo mistério sobre a escalação. A provável formação do Imortal é:

Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Ferreira e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez.

A equipe busca superar os desafios diante do América-MG e conquistar uma vitória importante na rodada, mantendo vivo o objetivo no Brasileirão. O gás para essa reta final veio após vencer o rubro-negro, na Arena, na última semana. Agora, o foco é total para permanecer no G6 e se possível, voltar para o G4.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo