“Eu não vejo…”: Luan surpreende e revela como está o lado emocional nesta volta ao Grêmio
Luan é questionado sobre sua situação mental após retornar ao Grêmio
O meia-atacante Luan foi apresentado oficialmente pelo Grêmio no início de tarde de terça-feira (1º). De volta ao clube que o revelou após três anos e meio longe, o jogador falou que encara o retorno ao Tricolor Gaúcho como uma forma de recomeço na carreira, após um período bastante complicado no Corinthians e marcado por inúmeras atuações ruins e problemas extracampo.
Leia mais:
BOMBA: Kannemann está próximo de deixar o Grêmio, diz imprensa argentina
Com aval de Renato, Luan dispara sobre voltar a atuar pelo Grêmio
Aos 30 anos, Luan pediu uma nova chance ao técnico Renato Portaluppi no Imortal e teve uma reposta positiva. O camisa 7 aceitou assinar com cinco meses e com um salário na casa dos R$ 50 mil. Na entrevista, como ele passou por muitos episódios tristes nos últimos anos, uma das perguntas teve a ver com o seu estado mental e sobre isso ele respondeu com tranquilidade:
O camisa 7 tentará reencontrar o futebol que jogou em campo no seu auge, nos anos de 2016 e 2017, quando foi Rei da América após conquistar a Libertadores, inclusive. Sem jogar na atual temporada, o atleta treinava separado no Timão e agora fará uma pré-temporada de pelo menos quinze dias para na sequência voltar a jogar oficialmente pelo Grêmio.