Lucas Leiva ainda é jogador do Grêmio; entenda a real situação
Lucas Leiva ainda é jogador do Grêmio
O volante Lucas Leiva foi obrigado a antecipar o encerramento de sua carreira. Após a descoberta de um problema cardíaco, fato que aconteceu em dezembro de 2022, durante o início da pré-temporada do Grêmio, o jogador acabou impedido de seguir realizando a profissão.
Leia mais:
Kannemann confirma renovação com o Grêmio e recusa ao Independiente
Suárez posta forte mensagem no twitter e torcida do Grêmio vai à loucura
No último mês de março, Leiva confirmou a decisão de pendurar as chuteiras e se despediu do Tricolor Gaúcho. No entanto, quase cinco meses depois, ele segue ligado ao Clube, visto que o contrato ainda não foi rescindido.
Durante entrevista à Rádio Gaúcha, Lucas Leiva abriu o jogo sobre o tema. De acordo com o medalhão, a situação junto ao Imortal vem sendo tratada por sua advogada e a expectativa é por um acerto em breve.
“Não consigo te dar uma resposta se está perto ou não (o acordo). Gostaria que estivesse. Tenho a esperança de resolver isso o mais rápido possível. Não tenho mais tratado isso. Minha advogada e os advogados do clube estão tentando encontrar um acordo. Espero que tenha um final tranquilo“, detalhou.
Ainda no mês de março, o presidente Alberto Guerra sugeriu a permanência de Lucas Leiva no Clube, assumindo um cargo nos bastidores. No entanto, nenhuma conversa neste sentido foi retomada entre as partes.
“Poucos atletas representam tão bem o Grêmio quanto o Lucas. Por isso, este momento é tão emocionante. Daremos o tempo que tu precisares, mas se tu quiseres continuar no clube, estaremos sempre de portas abertas“, disse o presidente na oportunidade.
19 Comentários