Luis Suárez dispara contra ex-treinador: “Separou todo o grupo”
O craque uruguaio expõe má relação com ex treinador
Suárez conta detalhes na má relação com ex treinador
Luis Suárez, um dos maiores ícones do futebol uruguaio e ex-atacante do Grêmio, decidiu quebrar o silêncio e expor sua insatisfação com o atual treinador da Seleção Uruguaia, Marcelo Bielsa. Em uma entrevista ao “DSports Uruguay”, Suárez revelou que a convivência com o técnico argentino era extremamente complicada, a ponto de afetar o ambiente do grupo. Segundo o atacante, Bielsa sequer cumprimentava os jogadores, o que levou a uma reunião entre os atletas para solicitar uma postura mais amigável por parte do treinador.
“Na disputa da Copa América [entre junho e julho nos EUA], houve situações que me magoaram e que não expus por questão de convivência. Os jogadores fizeram uma reunião para pedir ao treinador que pelo menos nos desse bom dia. Ele sequer nos cumprimenta”
relatou o ex-Gremista, visivelmente desapontado com a situação.
COLUNA PG | Que Grêmio teremos no restante do Brasileirão?
O pedido do craque
Suárez também revelou uma breve conversa com Bielsa, que durou cerca de cinco minutos. No entanto, o diálogo terminou de maneira insatisfatória, com o técnico apenas agradecendo sem demonstrar interesse real pela conversa.
“Peço aos torcedores que não critiquem os jogadores se algo não estiver dando certo. O Bielsa separou todo o grupo até pela forma como treina”, disparou.
Enquanto isso, longe do Grêmio, Suárez vive um grande momento no Inter Miami, onde atua ao lado do amigo Lionel Messi. Em 32 partidas até agora, o craque uruguaio já marcou 22 gols e deu 9 assistências, mantendo a ótima fase que teve em sua passagem pelo Tricolor gaúcho, onde balançou as redes 29 vezes e contribuiu com 17 assistências em 54 jogos em 2023.
O provável time do Grêmio para encarar o Fortaleza na Arena
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
test https://google.com