Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Maicon está ganhando 8 vezes menos no CRB

O Grêmio na temporada passada, acabou rescindido o contrato com Maicon. Em suma, o eterno capitão gremista teve um desentendimento com um juiz, em uma partida contra o Corinthians.

Ele acabou sendo expulso e o Grêmio foi batido por 1 a 0. No entanto, a atitude do jogador não caiu bem com os dirigentes e ele foi mandado embora. Primeiramente, havia um discurso de que o jogador havia saído em comum acordo, mas, agora, ele mesmo admite que foi mandado embora.

“Esse foi o pior momento para mim, eu me machuquei, não pude jogar e ainda fui mandado embora”, afirmou o jogador. “Estava tudo caminhando para o fim do contrato, mas ser dispensado assim foi pesado. Imagina, o cara com quase 7 anos de clube. Mas, paciência”, disse Maicon.

No entanto, o jogador decidiu dar sequência a sua carreira. Por isso, acertou com um novo time para 2022. O CRB no começo deste ano, venceu alguns concorrentes e acertou com o jogador.

Maicon rebate direção e diz que foi mandado embora do Grêmio

Maicon está ganhando 8 vezes menos no CRB

A informação obtida pelo canal do YouTube, Canal Futebol Team, é de que Maicon recebe no CRB R$ 80 mil. Valor 8 vezes menor que os R$ 650 mil, que recebia quando atuava pelo Grêmio.

https://www.youtube.com/watch?v=5bNDONTZg9Q&ab_channel=CanalFutebolTeam

Em 2021, o jogador irá jogar contra o Grêmio. Pois o CRB é um dos integrantes da Série B. No entanto, o time alagoano, é um dos favoritos para subir para a Série A. Ou seja, o tricolor não terá moleza quando os enfrentar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter/@CRBoficial / Reprodução

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo