Jogo de despedida? Maicon revela planos e o que espera do Grêmio
Sempre acompanhando o Grêmio, o ex-capitão Maicon voltou a dar entrevista e revelar alguns assuntos sobre o Tricolor Gaúcho. Jogador não demonstrou medo e expôs algumas verdades sobre sua saída de Porto Alegre.
Maicon, ex-Grêmio, anuncia aposentadoria do futebol no dia do aniversário: “Não podia ter escolhido data melhor”
Ex-jogador tem projeto de voltar a Arena do Grêmio
O ex-volante, falou em transmissão ao vivo nessa última terça-feira (13), algo que a gente escutado bastante quando o assunto é Maicon. O profissional revelou suas vontades, e uma delas é poder pisar novamente no gramado da Arena, mas com outra intenção.
“Quanto a encerrar a carreira, até o final de semana teremos novidades. Jogo de despedida era o que eu mais queria. Mas é complicado. Vou aguardar. O mais importante agora é o Grêmio subir. Se aparecer a oportunidade de uma despedida, perfeito. Até o fim do campeonato devo ir na Arena para ver um jogo e pra rever a torcida.” disse ex-volante do Grêmio
Mesmo saindo do Grêmio de uma forma diferente, Maicon revelou que ficou triste pela forma que mandaram ele embora e no momento em que o Tricolor Gaúcho estava passando, contra o rebaixamento.
“Eu queria ficar até o final, mas, infelizmente, aconteceu de maneira chata e triste pra mim. Nem poder continuar a ajudar o clube a sair daquela situação. Eu vinha tentando jogar mesmo sem muitas condições físicas. Me tirar do clube como me tiraram, pô, machuca demais. São pessoas que não merecem nem ser citadas. Sempre briguei pelo time mesmo com os meus defeitos. Sempre tentei representar o torcedor em campo.” afirmou Maicon
Um Comentário