Maicon revela teor da conversa com candidatos à presidência do Grêmio
O volante Maicon foi um dos jogadores mais marcantes do Grêmio nos últimos anos, trazendo muitos títulos e ótimas campanhas. Sob o comando de Renato, o volante ajudou a tirar a equipe de um jejum de 15 anos sem conquistas expressivas.
Conversa de Maicon com candidatos foi sobre partida de despedida no Grêmio
O atleta deixou o time gremista em agosto de 2021, pouco tempo após a saída de Renato Portaluppi. O ex-capitão do Imortal disse recentemente em entrevista para a Rádio Gaúcha que suas únicas conversas com Albert Guerra e Odorico Roman foram sobre a possibilidade de realizar uma partida de despedida.
Maicon revelou ter o desejo de seguir trabalhando no clube e que até mesmo já recebeu uma proposta de Romildo, quando ainda era jogador do Tricolor. O jogador encerrou a sua carreira em 2022 após uma breve passagem pela equipe alagoana do CRB na Série B.
“Fui procurado pelos dois. Principalmente para fazer um jogo de despedida. Já trabalhei com o doutor Odorico e com o Guerra. Eles me conhecem, sabem o que eu penso e que eu falo olho no olho. Eles reconhecem, como a maioria, que a minha saída não foi como deveria ter sido e me convidaram para fazer um jogo de despedida. Torço pra que isso aconteça”, disse o ex-capitão.