Últimas Notícias do Grêmio

Mancini ignora atuação consistente do Grêmio e diz que expulsão foi ‘decisiva’

portaldogremista.com.br avassalador confira os numeros do gremio como mandante na temporada gremio villasanti bitello
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Mancini ‘minimiza’ vitória do Grêmio contra América-MG

O Grêmio chegou a levar um susto no primeiro tempo, mas venceu o América-MG de virada, pelo placar de 3 a 1, na noite da última quinta-feira (22), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2023.

Apesar da boa vitória do Imortal, construída com gols de Bitello, Villasanti e Luis Suárez, o técnico Vagner Mancini, do América-MG, ‘minimizou’ a atuação do time gaúcho. Para ele, o Coelho perdeu força após ficar com 10 jogadores em campo.

O América iniciou bem no jogo, embora o jogo estivesse bem equilibrado, conseguiu sair na frente e isso te dá emocionalmente uma força extra, mas a expulsão acabou minando as nossas forças. A gente ainda sofreu o empate no primeiro tempo, o que dificultou também para a segunda etapa. Você jogar boa parte do jogo com um jogador a menos acaba pesando“, afirmou.

Na visão do ex-comandante do Tricolor, a expulsão do zagueiro Éder foi decisiva para o crescimento do Imortal na partida. Ainda segundo Mancini, o defensor recebeu o seu segundo cartão amarelo por conta de uma falta desnecessária.

O Grêmio, apesar do bom volume de jogo, não nos levava muito perigo até a expulsão do Éder. Expulsão, de certa forma, em um lance desnecessário, porque ele foi no centro do campo, e ele já tinha feito uma falta assim em um lance desse tipo, e isso sempre tem um impacto na partida“, completou Mancini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo