GreNalJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Mano Menezes inventa motivos para justificar fiasco do Inter com Mário Fernandes

O Internacional passou por mais um grande fiasco em 2023. Depois de aceitar pagar uma salário milionário para convencer o lateral-direito Mário Fernandes a fechar negócio, o rival ficou sem o jogador do Grêmio menos de cinco meses depois.

Na última semana, o defensor, de 32 anos, pediu para rescindir seu contrato com o clube do Beira-Rio. A passagem do brasileiro naturalizado russo pelo Colorado durou apenas cinco partidas, sendo quatro como titular, todas elas durante o Campeonato Gaúcho.

Mano tenta justificar saída de lateral do Inter

Em entrevista coletiva, Mano Menezes, que já comandou o Tricolor, falou pela primeira vez sobre o adeus do defensor ao rival. O treinador revelou que, até o último momento, trabalhou para reverter a decisão.

Fez todo o possível. Mário sai do Internacional de maneira muito correta, transparente e limpa. Partiu dele. A gente tem que que entender como são os processos“, garantiu.

Durante o papo com os jornalista, o treinador teve que inventar motivos para justificar o fiasco que foi a contratação de Mário. Depois de 10 temporadas atuando na Rússia, o jogador não conseguiu se readaptar ao Brasil.

Quem trabalha muito tempo fora do Brasil, quando chega leva um susto. Mário também levou um susto, são questões de valores, de educação, de falta de educação, que assusta todo mundo. A coisa aqui está feia“, disse o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo