Marcelo Grohe pode voltar ao Brasil, mas não é para jogar pelo Grêmio
Um dos responsáveis por ajudar o Grêmio nas conquistas recentes, o goleiro Marcelo Grohe, atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, recebeu sondagem do São Paulo.
Em entrevista, empresário explica saída de Maicon do Grêmio
Marcelo Grohe pode voltar ao Brasil, mas não é para jogar pelo Grêmio
O interesse do clube paulista em Grohe não é de hoje. O clube tenta sua contratação desde que Marcelo Grohe ainda vestia a camisa do Grêmio. Contudo, é o plano B. O goleiro Ivan, da Ponte Preta, é a primeira opção que o clube tenta.
O fechamento da janela de transferências, nesta terça-feira (1°/08), dificulta as negociações. O São Paulo já havia declarado que procuraria um novo goleiro para a próxima temporada. Porém, com as recentes falhas de Tiago Volpi, o clube tem acelerado a busca.
Marcelo Grohe tem mais de 400 jogos pelo Grêmio
Marcelo Grohe vestiu a camisa do Grêmio por 19 anos. Foram 408 jogos e oito títulos conquistados: série B (2005), Campeonato Gaúcho (2006, 2007, 2010 e 2018), Copa do Brasil (2016), Copa Libertadores (2017) e Recopa (2018).
Com a conquista da América em 2017, foi o eleito o Melhor goleiro da América. Na virada do ano de 2018 para 2019, o Grêmio aceitou a venda de Marcelo pois entendeu que era muito vantajosa para o atleta, que até então só havia defendido o Grêmio em sua carreira.
A proposta do Al-Ittihad, ao Grêmio, foi de aproximadamente 3 milhões de dólares (R$ 11,6 milhões na época). Marcelo foi eleito, por votação popular, o melhor jogador do último campeonato árabe.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação Al Ittihad
Um Comentário