Marcelo Oliveira revela que saída de Maicon prejudicou o Gremio
Marcelo Oliveira participou de uma entrevista com Duda Garbi em seu canal do YouTube. Entre outros assuntos, o ex-dirigente do Grêmio comentou sobre o impacto que a saída de Maicon trouxe.
Vagas em disputa? Confira quem deve brigar por um espaço no time titular do Grêmio
Jogadores que entraram para a folha paralela do Grêmio
Com 40 anos, ex-Grêmio é anunciado no Libertad e vai disputar a Libertadores
“O Maicon era uma liderança técnica e de ambiente. A saída dele com certeza (atrapalhou). Era o capitão, tem toda a história. Se sai uma referência assim é ruim. E também da forma como foi, sem terminar a temporada. Pra gente pegou de surpresa mesmo. Ele é sanguíneo. E é muito coração. A liderança dele é explosiva, mas a intenção sempre é boa. O cara que está ouvindo tem que saber. Existem lideranças diferentes”, revelou Marcelo Oliveira.
Marcelo explicou que o fato de Maicon ser um líder explosivo, não é um fato negativo como alguns vinham tratando. Por isso, ele acredita que a saída do atleta só trouxe impactos negativos.
Marcelo Oliveira falou de sua saída do Grêmio
Marcelo Oliveira também foi mandado embora do Grêmio. Diferente de Maicon, o dirigente só foi mandado embora após o fim da temporada. Entretanto, ele revelou que já esperava ser uma das cabeças cortadas após a queda.
“Por tudo que eu vivi no clube, foi muito difícil receber a notícia da saída. Mas pela situação eu já imaginava que poderiam acontecer mudanças e que eu não estava livre disso. Eu me preparo pra tudo na vida e quando recebi a notícia foi ruim, mas estava preparado pra tudo. Por tudo que passei, pelo sentimento, por tudo que foi construído desde que eu cheguei em 2015, sair dessa forma é muito ruim”, disse Marcelo Oliveira.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA