Últimas Notícias do Grêmio

Após deixar o Grêmio, Marchesín se declara para o Boca Juniors: “sonho”

Jogador deve assinar com o Boca Juniors por duas temporadas

Goleiro do Grêmio Marchesín
Imagem; Lucas Uebel / Grêmio

Ex-Grêmio fala sobre sonho ao assinar com o Boca Juniors

Marchesín não é mais jogador do Grêmio e já desembarcou em Buenos Aires. O goleiro deve realizar exames médicos nos próximos dias e assinar contrato de dois anos com o Boca Juniors, clube do seu país natal.

Na chegada a capital da Argentina, Marchesín foi questionado por jornalistas sobre seus sentimentos em assinar com o clube de Riquelme. O goleiro disse estar realizando um sonho pessoal e familia ao voltar a atuar na Argentina.

“É um sonho de infância. Estou muito feliz por estar na Argentina e em um clube como o Boca. É uma bela oportunidade. Tenho conversado com (Fernando) Gago e Roman (Riquelme). Posteriormente, conversaremos mais seriamente para ver quando posso me integrar ao grupo.”

Marchesín é torcedor confesso do Boca Juniors e morava fora da Argentina desde 2015, quando começou a atuar pelo Santos Laguna, do México. Foi apenas no ano passado, para o grêmio, que o jogador voltou para a América do Sul.

Leia mais

Grêmio fecha acordo com substituto de Marchesín: “2 anos de contrato”

Brasil de Pelotas x Grêmio: onde assistir, prováveis times e horário

Veja nota oficial do Grêmio confirmando transferência de Marchesín

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que recebeu uma proposta do Club Atlético Boca Juniors pelo goleiro Agustín Marchesín e, após negociações com o clube argentino e a manifestação do atleta em retornar ao seu país natal, alcançou um acordo para a transferência onerosa dos direitos econômicos do atleta.

Marchesín foi liberado para viajar a Buenos Aires, realizar os exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com seu novo clube.

O Grêmio agradece ao jogador pela dedicação demonstrada em sua temporada no Clube e deseja sucesso nos próximos desafios.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo