Marchesín dispara contra torcedores do Corinthians: “Idiotas”
Os torcedores em questão zoaram as enchentes no RS
Marchesín se irrita ao saber da provocação de torcedores do Corinthians
Após uma atuação segura no empate em 0x0 contra o Corinthians na Neo Química Arena, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro do Grêmio, Agustín Marchesín, ficou extremamente decepcionado com a atitude de alguns torcedores paulistas. Durante o jogo, alguns presentes no estádio fizeram gestos de afogamento e “mergulho”, ironizando a recente enchente que atingiu o Rio Grande do Sul.
A reação do arqueiro gremista veio por meio de suas redes sociais. No Instagram, o goleiro compartilhou um vídeo dos torcedores fazendo as provocações e expressou sua indignação na legenda:
“Há vezes que não se entende como alguém pode ser tão idiota”, escreveu Marchesin, em tradução adaptada ao português.
O video gerou ampla repercussão no Brasil inteiro, com muitos apoiando os torcedores do Imortal e condenando o comportamento dos torcedores.
Leia mais:
Grêmio tem grande preocupação para o jogo contra o Athletico-PR
Grêmio hoje: Braithwaite é apresentado, Cristaldo recusa valor salarial, arbitragem em foco e mais
A nota oficial do Corinthians
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento das imagens de torcedores fazendo gestos contra a torcida visitante em alusão a tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul no último mês de maio. O Corinthians repudia veementemente a conduta dos torcedores e ressalta o apoio às vítimas das enchentes no sul, aos torcedores gremistas e todo o povo gaúcho que sofreu e ainda sofre com as consequências do ocorrido. Este tipo de atitude contradiz todas as ações tomadas pelo Corinthians no apoio e na solidariedade ao povo gaúcho.
Marchesín faz publicação em seu Instagram sobre o vídeo lamentável do torcedor corintiano, que provocou a torcida do Grêmio com a tragédia das enchentes ocorrida no Rio Grande do Sul:
“Como pode ser tão idiota” pic.twitter.com/emHfSCoGhG
— Portal do Gremista (@pdgremista) August 1, 2024
Um Comentário