Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio busca joia do Coritiba depois de tomar chapéu por lateral

Imortal terá uma negociação complicada

0

- Publicidade -

O Grêmio está em busca de reforços para disputar a Série B. Depois de perder o lateral Michel Macedo para o Ceará, agora o tricolor foi atrás de uma joia do Coritiba. O atleta buscado pelo Imortal é o lateral direito Natanael, de 19 anos.

- Publicidade -

Grêmio contrata lateral-direito Orejuela para disputa da Série B

Veja quanto Palmeiras receberá por jogador que estava no Grêmio

Diego Souza quer ajudar o Grêmio. Entenda!

No entanto, o tricolor gaúcho tem concorrência para obter a contratação desse atleta, pois São Paulo e Fortaleza também estão de olho. Ambos os clubes passaram a ter interesse no jogador depois de Natanael se destacar na Série B.

- Publicidade -

Natanael foi revelado pelo Coritiba e tem contrato até o fim de 2025. Ou seja, o time paranaense não deve facilitar para liberar o jogador. Para tentar a contratação de Natanael, o Grêmio tentou oferecer jogadores e até mesmo fez uma oferta para comprar Natanael. No entanto, o clube paranaense não aceitou a investida.

Isso porque Natanael é visto pelo Coritiba como uma joia que pode render uma bela negociação no futuro. Logo, eles possuem maior interesse em negociá-lo com o exterior para receber um bom dinheiro.

Grêmio busca joia do Coritiba depois de tomar chapéu por lateral

Entretanto, se o Grêmio não tivesse caído para a Série B, era quase certo que o clube investiria o valor da venda de Vanderson em Natanael. Mas, como acabou rebaixado precisará do valor para custear o clube e não poderá pagar pelo lateral do Coritiba.

Dessa forma, parece um pouco difícil que o Grêmio consiga obter essa contratação. A chance gremista seria o atleta forçar a sua saída, ou seja, é improvável que ocorra essa negociação. Clubes como Fortaleza e São Paulo, no momento, vivem uma situação financeira melhor que o Imortal.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Diário do Nordeste

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO