Marchesín se mostra incomodado com o rodízio de goleiros no Grêmio: “Tenho vontade de ganhar sequência”
Argentino expressa desejo de ser titular absoluto enquanto Renato Portaluppi defende a estratégia do rodízio no Tricolor
Rodizio de goleiros no Grêmio vai continuar
Renato Portaluppi segue realizando rodizio de goleiros nas partidas do Grêmio, mas parece que o esquema tem incomodado tanto a torcida quanto os jogadores.
Questionado sobre essa estratégia após derrota para o Flamengo, o técnico Gremista explicou seu ponto de vista e reforçou dizendo que irá continuar com o rodizio:
“Eu tenho três bons goleiros. O rodízio vai continuar, até porque o Rafael Cabral não pode jogar a Libertadores. Então, tenho que deixar os goleiros com ritmo de jogo. Tenho que dar ritmo para eles, e é o que eu tenho feito. Toda vez que eu chamo, eles dão conta do recado. O rodízio vai continuar, sim”
leia mais
Everton Cebolinha quer assumir protagonismo no Flamengo contra o Grêmio
Família de Gustavo Martins faz grande homenagem para o jogador no Maracanã
O camisa 1 falou sobre o rodizio
Na zona mista, Marchesín também comentou sobre a decisão da comissão técnica. O argentino confirmou que sua ausência no confronto com o Flamengo foi por escolha do treinador e que estava fisicamente à disposição após os exames médicos não detectarem lesão.
“Estou bem. Foi opção do treinador e tem que respeitar. Somos um grupo e qualquer um pode jogar. Fiz os exames médicos e não tive lesão. Contra o Estudiantes, estava com um desconforto, mas treinei bem durante toda a semana. É decisão do treinador e tem que respeitar”
Ainda na zona mista, o camisa um expressou sua vontade de ganhar uma sequência de jogos:
“Obviamente, eu tenho muita vontade de jogar, ganhar a sequência, mas é decisão do treinador. Em todos os times, sempre há um goleiro que joga mais, tem mais sequência, mas são decisões do treinador, tem que respeitar.”
Imagem destaque: Guilherme Testa/ GFBPA
Um Comentário