“Estão muito…”: Marcos Braz como estão os jogadores do Flamengo antes de enfrentar o Grêmio
Marcos Braz revela clima no Flamengo antes de decisão com Grêmio
O meio de semana será decisivo para Grêmio e Flamengo. Na noite da próxima quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), as duas equipes se enfrentam, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil de 2023.
Leia mais:
Declaração POLÊMICA: Felipe Melo dispara sobre arbitragem de Grêmio x Fluminense
Enquanto o Tricolor Gaúcho se recuperou às vésperas da segunda partida e venceu o Fluminense, o Flamengo vive um momento conturbado na temporada. Na última semana, a equipe carioca foi surpreendida pelo Olimpia e acabou eliminada da Libertadores após derrota por 3 a 1 no Paraguai.
Logo após o empate em 1 a 1 com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, revelou o clima entre os atletas do grupo antes da decisão contra o Imortal.
“Está todo muito triste. Uns mais, outros menos. Quando falo de uns mais e outros menos é em relação à eliminação. Está todo mundo chateado. É uma desclassificação que foi recente, há três dias, não pode estar ninguém feliz em relação a isso. Não acho justo e correto ser sistemático em tudo quanto é lado que tem divisão“, comentou.
No primeiro jogo da semifinal, o Flamengo venceu por 2 a 0, em Porto Alegre, e está em vantagem. Para se classificar, o Imortal terá que vencer por três gols. Um triunfo por dois de diferença levará a decisão para os pênaltis.
Para Marcos Braz, as críticas que o elenco rubro-negro vem recebendo pela sequência de tropeços não são justas, mas acabam explicadas pelos resultados ruins. O dirigente, entretanto, ressaltou a confiança na volta por cima do elenco.
“Acho que não é justo, porque há uma semana tinha exatamente os mesmos jornalistas que cobrem o Flamengo e não tinha essa questão sistemática. Quando os resultados não vêm, a grandeza do Flamengo faz com que isso fique mais complexo ainda para se reverter o quadro e tenho certeza que isso vai acontecer“, completou.