Marcos Herrmann erra previsão de quando Grêmio deixaria o Z4
No dia 7 de julho de 2021, após o jogo contra o Palmeiras, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann deu uma declaração prevendo quando o Grêmio iria sair da zona de rebaixamento.
Na época, parte da torcida acreditou que ele estava sendo bastante conservador na sua declaração, mas agora, dois meses depois, percebemos que ele foi até precoce demais em sua previsão. Confira o que ele disse:
“Hoje, no segundo tempo nós mostramos uma irresignação muito boa. Se a gente continuar assim, a gente vai sair rapidinho, rapidinho eu não sei, mas em setembro já estamos fora da zona de risco, é o meu palpite.” Disse Marcos Herrmann na época.
Ou seja, ele acreditava que neste mês em que estamos, o Grêmio já não estaria mais nem brigando contra o rebaixamento. Contudo, agora já no presente percebemos que ele errou feio a previsão.
Isso porque, até agora o tricolor gaúcho não conseguiu sair nenhuma vez da zona de rebaixamento. E o pior, perdeu posições e voltou a ser 19º colocado. Ou seja, regrediu comparado ao que estava uns dias atrás.
Marcos Herrmann erra previsão de quando Grêmio deixaria o Z4
Quando vemos uma figura importante do futebol do Grêmio como Marcos Herrmann, errando uma previsão como essa, é de se ficar preocupado.
Será mesmo que o Grêmio não precisava ter contratado mais do que os 3 reforços que trouxe na janela de transferências? Boa parte da mídia e da torcida falava da necessidade de um lateral esquerdo e de um ponta.
A direção acreditou que os reforços que trouxe já eram o suficiente. Contudo, quando se vê alguém da direção errando previsões como essa de Marcos Herrmann, se passa a ter dúvidas de sua capacidade de analisar o futuro do time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA