Meia que deve sobrar no Atlético-MG custa R$ 400 mil por mês; caberia no Grêmio?
O Atlético-MG trouxe uma verdadeira barca de reforços para a temporada de 2023, e muitos nomes devem disputar vaga no time titular de Eduardo Coudet. No entanto, alguns remanescentes ou que estão voltando de empréstimo podem sobrar no elenco. Este é o caso do meia Nathan, atleta que esteve no Fluminense ano passado.
Segundo informações, o jogador não deve ganhar muito espaço no time comandado por Coudet, e a a pergunta que fica é: o camisa 23 teria vaga no time do Grêmio?
Meio-campista chamou atenção no Flu
Destaque do Atlético-MG em um passado muito recente, o jogador não conseguiu manter o bom momento e acabou sendo emprestado ao Fluminense na temporada passada. Apesar da lesão que o afastou do time de Fernando Diniz por um tempo, Nathan correspondeu à altura nas vezes em que esteve em campo.
Mesmo de contrato renovado no Fluzão, o meia decidiu retornar a Belo Horizonte para defender o Atlético-MG em 2023. No entanto, o jogador não contava com o desinteresse do clube mineiro em seu futebol, que pretende negociá-lo o quanto antes.
Entretanto, o salário do camisa 23 pode ser um obstáculo em qualquer negociação com outra equipe. No momento, Nathan recebe cerca de R$ 400 mil mensais, um valor alto para um atleta que ainda precisa mostrar mais.
Atleta teria espaço no time do Grêmio?
Nesse início de ano, o Tricolor Gaúcho trouxe alguns meio-campistas interessantes para o clube, como Cristaldo, Pepê e Galdino. Diante disso, Nathan teria certa dificuldade para atuar no time comandado por Renato Portaluppi, ao menos nesse momento.
https://www.youtube.com/watch?v=pSO_AZh_lQ4