Melhores momentos de Cuiabá 0 x 1 Grêmio pela 5ª rodada do Brasileirão
O Grêmio venceu o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 1 a 0. O gol foi anotado pelo colombiano Borja, de pênalti, aos 38 minutos de partida. Alisson sofreu a penalidade.
Grêmio segue na disputa da Copa do Brasil e sonha com única esperança de título em 2021
Resumo da partida
O Grêmio iniciou bem a partida, tendo a estreia do paraguaio Villasanti. Enquanto Maicon esteve em campo, o Grêmio teve as principais chances. A jogada do pênalti sofrido por Alisson, foi uma bela enfiada de bola de Maicon entre dois defensores. Saiu de campo cedo, aos 28 minutos. Lucas Silva entrou no seu lugar, mas também saiu em seguida, no intervalo, para entrada de Jean Pyerre.
O segundo tempo foi de ataque contra defesa, com o Grêmio se defendendo. Clayson tentou várias vezes, mas parou em Gabriel Chapecó. E, quando a bola passou por Chapecó, caprixosamente pegou no travessão.
Reforços e baixas
Felipão deve ganhar reforços para a próxima partida, contra o Bahia. Geromel volta após cumprir suspensão e, segundo declarações de dirigentes nos últimos dias, tudo indica que Walter Kannemann e Ferreira podem aparecer, ao menos, entre os relacionados.
Mas, Felipão também ganhou dois problemas, que podem virar quatro. Visto que Maicon e Lucas Silva saíram com problemas físicos, serão reavaliados amanhã (19) na chegada em Porto Alegre. Além deles, Thiago Santos e Vanderson estão fora da partida. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão.
Grêmio e Bahia será neste sábado (21), às 19h, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, na rodada seguinte, contra o Corinthians também na Arena, pode ter a oportunidade de sair da zona de rebaixamento.
Confira abaixo os melhores momentos de Cuiabá 0 a 1 Grêmio, jogo atrasado, válido pela 5ª rodada do Brasileirão:
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Um Comentário