Mirassol tem estreia de meia contra o Grêmio no Brasileirão
Jogador chegou lesionado do Coritiba e ainda não entrou em campo pelo clube paulista

Recuperado, Matheus Bianqui se aproxima da estreia pelo Mirassol diante do Grêmio
Matheus Bianqui está próximo de fazer sua primeira partida com a camisa do Mirassol. Recuperado de uma lesão na clavícula, o meio-campista de 27 anos pode ganhar minutos no confronto desta quarta-feira contra o Grêmio, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora já tenha sido relacionado na partida contra o Bahia, na Fonte Nova, o jogador permaneceu no banco e ainda não atuou oficialmente pela equipe paulista. O atleta chegou por empréstimo do Coritiba, onde jogou por quase três temporadas consecutivas.
A lesão de Bianqui ocorreu ainda enquanto defendia o clube paranaense, durante um treinamento, antes mesmo de surgir o interesse do Mirassol em sua contratação. Mesmo com a contusão, o negócio foi mantido, já que a previsão de recuperação era considerada breve.
Leia mais
Grêmio tem mais um desfalque confirmado para enfrentar o Mirassol
Lesão de titular liga alerta nos bastidores do Grêmio
Tanto Grêmio, quanto Mirassol buscam vitória no duelo
Enquanto o Tricolor vive má fase dentro de campo, o Mirassol busca sua primeira vitória na elite do futebol brasileiro. O clube paulista tem dois empates (Fortaleza e Bahia) e uma derrota (Cruzeiro) no campeonato. O Imortal venceu a primeira (Atlético-MG), mas perdeu duas seguidas, para o Ceará e o Flamengo.
O duelo entre as duas equipes acontece nesta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.