Entenda o motivo para o Grêmio usar os reservas na Recopa Gaúcha
Grêmio possui 4 troféus da competição
Grêmio irá usar a equipe alternativa diante do São Luiz na Recopa Gaúcha
O Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, se prepara para ser o palco da decisão da Recopa Gaúcha nesta quarta-feira (28), às 19h30. O aguardado confronto entre São Luiz e Grêmio promete emoções, especialmente com as novidades na escalação do Tricolor.
O Grêmio optará por entrar em campo com sua equipe alternativa, conforme decisão de Renato Portaluppi, que não estará presente em Ijuí. O técnico gremista escolheu permanecer em Porto Alegre para conduzir atividades com os jogadores titulares no CT Presidente Luiz Carvalho durante os treinamentos da semana.
Uma das principais novidades na escalação, segundo informações do repórter Kaliel Dorneles, será o lateral-esquerdo Mayk, de 24 anos. O camisa 26, apresentado na última quarta-feira (21), terá a oportunidade de iniciar entre os titulares em uma decisão de título, acrescentando uma camada extra de expectativa ao confronto.
As prováveis escalações para o confronto:
- São Luiz: Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis, Dal Pian e Borasi; Sodré e Gabriel Pereira. Técnico: Alessandro Telles.
- Grêmio: Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Mayk; Ronald, Dodi (Nathan), Galdino, Cristaldo (Besozzi) e Nathan Fernandes (Rubens); André Henrique. Técnico: Alexandre Mendes.
Próximo desafio do Tricolor
Após a decisão em Ijuí, o Imortal enfrentará o Guarany de Bagé na última partida da primeira fase do Campeonato Gaúcho no próximo final de semana. O jogo está marcado para o sábado (02) e será realizado na Arena do Grêmio.
Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA