Jornalista revela real motivo para o silêncio de Caleffi no Grêmio
Nos últimos dias um fato vem chamando a atenção nos meios de comunicação e da torcida do Grêmio: o silêncio do vice-presidente de futebol do Imortal. Paulo Caleffi foi peça fundamental para a montagem do atual grupo de jogadores do clube. Juntamente com o diretor de futebol Antônio Brum, sob a supervisão do presidente gremista, Alberto Guerra, o dirigente montou um time qualificado, em menos de dois meses, e devolveu o orgulho aos torcedores do Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Vice de futebol do Grêmio bate no peito e nega informações de jornalista: ”Isso não vai ficar assim”
BOMBA! Dirigente do Grêmio vai cair e Adriel retorna ao time titular, diz jornalista
Tudo ia muito bem, pelas bandas da Arena, até explodir uma crise dentro do vestiário gremista. O jovem e talentoso goleiro Adriel cometeu, segundo informações do próprio clube, seguidos atos de indisciplina. Após várias tentativas de colocar o atleta nos trilhos, o caso ganhou notoriedade pública, Paulo Caleffi e Renato Portaluppi afastaram Adriel da titularidade da equipe e expuseram o motivo em entrevistas polêmicas.
Em meio às repercussões do caso, teve início um processo de fritura do jogador, por parte da torcida gremista, que passou a manifestar sua insatisfação com o jogador. As críticas que iniciaram nas redes sociais, chegaram as arquibancadas da Arena, com sonora vaia para Adriel, quando este realizava trabalhos no gramado, após o jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil.
Presidente Guerra assume o caso no Grêmio e Caleffi sai de cena
Como a situação ganhou visibilidade nacional e saiu do controle, o presidente gremista, Alberto Guerra, entrou em campo e tomou para si toda e qualquer manifestação do clube a respeito do assunto. Após está tomada de rédeas do mandatário maior do clube, o vice de futebol, Paulo Caleffi, saiu de cena. A partir daí começaram a surgir especulações relativas ao silêncio do dirigente. O jornalista Diego Torbes tem uma explicação para o sumiço de Caleffi.
“Caleffi tem problemas familiares por isso está preservado de falar no momento”, informou o comunicador.
Paulo Caleffi não pedirá para sair e tampouco será desligado, ao menos neste momento.
Como falei. Respeito as informações dos colegas mas a que tenho é totalmente diferente da veiculada no início da tarde. Sei dos problemas particulares do mesmo mas não explanarei por respeito.— Diego Torbes (@DiegoTorbesBage) May 5, 2023