Motivo peculiar fez Diego Churín continuar no Grêmio em 2022
O Grêmio ganhou um novo protagonista, mas foi por fatos negativos feitos fora de campo. Diego Churín virou destaque nos mais diversos sites esportivos após ser punido pelo Grêmio.
Em suma, o atacante de 32 anos foi afastado por atos de indisciplina na concentração do tricolor. Sua suspensão foi de 15 dias, a mesma ocorreu após ele sair da concentração para ir se encontrar com uma mulher, que estava no mesmo hotel.
Contudo, o que tem mantido Diego Churín no elenco gremista, não é o fato de ele ser artilheiro. Pois, são mais de 300 dias sem balançar as redes. Na verdade, o que lhe mantém no plantel é ser considerado bom de grupo.
Seus números pelo tricolor gaúcho não são dos melhores. O atleta tem 44 jogos disputados, apenas 4 gols marcados e 2 assistências efetuadas.
Motivo peculiar fez Diego Churín continuar no Grêmio em 2022
O ato de indisciplina cometido pelo jogador do Grêmio, foi uma surpresa para a direção. A maioria acreditava que os relatos pudessem ser mentirosos. Entretanto, quando uma imagem foi divulgada, o tricolor tomou uma atitude.
Vendo as imagens, o tricolor decidiu suspender o atleta, que aceitou a decisão e se desculpou. Churín sempre foi muito elogiado nos bastidores gremistas pelo seu bom comportamento e seu profissionalismo.
Contudo, com esse rótulo caindo, é possível que ele seja negociado. Inclusive, esse parece ser o desejo da direção, que deseja reduzir ainda mais a sua folha salarial.
No entanto, será difícil encontrar um clube que se disponha a pagar integralmente o salário deste atleta. O seu salário varia entre R$ 200 e R$ 250 mil, pois ele recebe em dólar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
9 Comentários