Motivos indicam que este jogador está prestes a deixar o Grêmio
O goleiro Gabriel “Chapecó” Grando vem sendo monitorado por times italianos e é um dos nomes mais cotado para deixar o clube no meio do ano. Existem alguns motivos que reforçam essa teoria e indicam que ele será vendido pelo Grêmio, trazendo alguns milhões para o caixa tricolor.
Mirassol mandou recado direto ao Grêmio
Pedro Ernesto diz que o Grêmio sofrerá na Série B
Grêmio sofreu três gols diferentes e falhas da defesa ficam escancaradas
Roger Machado pede em entrevista e Grêmio terá que buscar reforços
Até este momento, nenhuma oferta oficial foi feita pelo arqueiro. Os mais interessados são os times italianos, o Sassuolo, que recentemente levou Matheus Henrique e Ruan é um dos cotados. Na semana passada, o Verona também foi citado como equipe disposta a fazer uma proposta pelo jogador gremista.
Motivos mostram que o Grêmio pode vender o goleiro
O primeiro motivo é que o Grêmio precisa realizar mais vendas para conseguir manter em dia as contas deixadas pelo rebaixamento. Inicialmente a direção previa negociar jogadores para arrecadar R$ 95 milhões, mas agora o objetivo é ganhar mais de R$ 100 milhões com transferências.
O segundo motivo é que Grando tem passaporte europeu, ainda mais que é italiano. Sua família tem origem da Itália e isso facilitaria a entrada no mercado daquele país, um dos mais tradicionais para goleiros no mundo. Por isso, eles demonstram interesse em contar com o arqueiro, que não ocuparia vaga de estrangeiro.
O terceiro motivo é que Phelipe Megiolaro voltou de empréstimo e está pronto para ser o primeiro reserva de Brenno. Com este goleiro experiente no banco, a direção tem mais tranquilidade para fechar um negócio.
Então, o que falta para Gabriel Grando ser vendido pelo Grêmio? Primeiro que as janelas europeias estão fechadas e só abrem no meio do ano. Segundo, ainda não chegou nenhuma proposta oficial para vender o arqueiro tricolor.
Um Comentário