Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Narrador aponta momentos decisivos para o Grêmio na Série B

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

De acordo com o narrador Pedro Ernesto Denardin, algumas mudanças fizeram o Grêmio melhorar o seu desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro e, em seu espaço de opinião, o narrador da Rádio Gaúcha fala sobre o seu ponto de vista em relação ao Imortal.

O narrador Pedro Ernesto Denardin avaliou o Grêmio na Série B e trouxe pontos importantes para se analisar das mudanças impostas por Roger Machado para que o time pudesse render mais e chegar no padrão que está hoje na Série B.

Confira os dois momentos que mudaram o Grêmio, de acordo com o narrador:

No primeiro momento, Roger montou sua defesa com volantes valentões e depois, com maior efetividade, com três zagueiros. O time parou de tomar gols. Até agora, em 18 jogos, o Grêmio levou apenas cinco gols. Isto é impressionante. Tenho dificuldade de pensar em algo tão eficiente. Com a volta de Ferreirinha se deu o segundo grande momento. O time que só marcava, que conseguia não levar gols, que não conseguia ser melhor do que os adversários, só com ele mudou muito, para melhor, para frente.

Grêmio sobe sem dificuldades, garante Pedro Ernesto

Para Pedro Ernesto, a campanha do Grêmio vem sendo impecável até então e, pela superioridade técnica em relação aos outros times, o narrador garante que o Grêmio deve assegurar o seu acesso ao topo do futebol brasileiro no final desta temporada.

“Fica muito claro de que a potencialidade técnica do Grêmio era muito maior do que a os adversários. E sempre responsabilizei o treinador Roger Machado. Sim, cabe ao treinador montar um time de futebol com os jogadores que tem. E este time chegou. E, chegando, ninguém mais duvida de que irá subir de volta à Série A sem dificuldades”, escreveu o narrador.

Para provar isso, o Tricolor terá, nesta terça-feira, mais um desafio na Série B do Brasileirão, contra o Brusque, fora de casa. Em caso de vitória, o Tricolor pode assumir a terceira colocação na tabela e, de quebra, abrir uma longa vantagem para os times fora do G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo