Narrador detona jogo entre Grêmio e Brusque: “Pavoroso”
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Grêmio voltou a jogar mal na Série B e apenas empatou com o Brusque, nesta última terça-feira (19), pelo placar de 1 a 1. Com isso, o escrete de Roger Machado acumulou seu oitavo empate fora de casa, com apenas uma vitória conquistada em 10 jogos. Mais além do empate, a péssima atuação voltou a preocupar a torcida gremista e a imprensa esportiva.
Jornalista tece duras críticas ao Grêmio
Em sua coluna em GZH, nesta quarta-feira (20), o jornalista e narrador do Grupo RBS, Pedro Ernesto Denardin, escreveu a respeito do jogo do Tricolor ontem em Santa Catarina.
“Foi um jogo pavoroso. Tanto do Grêmio, que não conseguiu jogar, como do Brusque, que não sabe jogar. Colocar a culpa no gramado irregular é só uma parte da explicação. O Tricolor que joga muito pouco fora de casa esteve em campo. Tudo fazia lembrar as primeiras atuações do time do Roger Machado na Série B. Muito pontapé, faltas por trás e também pouca imposição do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Até a arbitragem foi ruim. O Grêmio joga pouco fora de casa”, escreveu Pedro Ernesto.
Meia colombiano foi o mais criticado pelo comunicador
Após boas atuações contra Náutico e Tombense, o meia Campaz voltou a decepcionar contra o Brusque, trazendo de volta a desconfiança da torcida e da imprensa. Nesse sentido, Pedro Ernesto destacou que Campaz ainda deixa a desejar em relação a toda expectativa depositada em cima de sua contratação.
“Campaz voltou a ser o que sempre foi. Talvez algum dia consiga jogar futebol, como esperam Roger Machado e Romildo Bolzan, que fizeram grandes elogios a ele. Mas ainda não se viu o retorno que os comandantes almejam. Só uma tabela entre Biel e Bitello deu lampejo de qualidade no jogo. Foi o lance do gol do Grêmio”, publicou o jornalista.